Sessão de Júri, RVCC nível Secundário

A cargo do Centro Qualifica do Agrupamento de Escolas Fernão de Magalhães (CQ AEFM), decorreu, no passado dia 25 de junho, pelas 20:00, na escola sede do Agrupamento, mais uma certificação inerente aos processos de Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências (RVCC).

Paulo Alves, adulto residente em Valpaços e integrante do grupo de itinerância a decorrer nesta mesma localidade, foi o adulto que, neste dia, foi presente a júri e que, com todo o mérito, concluiu o seu processo de RVCC de nível secundário.

O Coordenador, do CQ AEFM, Dr. Alfredo Faustino, acompanhado pelos professores/formadores, António Santos, José Amador Escaleira, Paulo Leite e pela Técnica de ORVCC, Carla Nascimento, foram os membros integrantes deste júri de certificação, os quais se juntaram, à restante equipa, composta pelos professores/formadores Daniel Martins, Elisabete Oliveira, Manuela Simões e Nuno Costa, que acompanhou o referido adulto durante o seu percurso de reconhecimento e validação de competências.

Desta forma, ficam assim identificados todos os elementos envolvidos neste processo de RVCC, aos quais ficam, desde já, o agradecimento e reconhecimento face ao trabalho desenvolvido.

De registar ainda umas últimas palavras dedicadas, aos parceiros da ADRAT, pelo excelente trabalho cooperativo e de articulação com o nosso CQ, sem o qual não nos teria sido possível aceder a este grupo de itinerância e também ao adulto, Paulo Alves, para o qual e face ao enorme empenho, dedicação e trabalho evidenciado, só nos resta desejar as maiores felicidades, pois sendo um adulto exímio, deixará, sem dúvida, boas referências, para quem, como ele, pretender completar o seu percurso escolar e/ou profissional, aportando, desta forma, mais e melhores qualificações aos seus currícula vitae.