Sessão de júri de certificação de nível básico – B3

No dia 28 de junho de 2021, Nuno Miguel Torres Mendes, João Manuel Lopes Amorim Araújo, Paulo Jorge de Carvalho Alvadia, Palmira Rosa Lopes Macedo, António Polónio Nogueira e Filipe André Fraga Rafael realizaram a sua sessão de Júri de certificação de nível B3.

Como não poderia deixar de ser o Centro Qualifica do Agrupamento de Escolas Fernão de Magalhães parabeniza estes formandos pelo seu desempenho ao longo do processo RVCC (Reconhecimento, Validação e Certificação de Competências), assim como pela respetiva prestação na sessão de júri e, atendendo à aspiração evidenciada para irem mais além no seu processo formativo, o Centro Qualifica do Agrupamento de Escolas Fernão terá todo o gosto em os receber em novos projetos de formação/educação ao longo da vida que pretendam frequentar.