E-BOOK PiInfinitudes em Pessoa

Movidos pelo infinito canto de “Piçarra em Pessoa”, deu-se asas ao Projeto-DAC “PiInfinitudes em Pessoa”, que cruzou o infinito da Matemática, do π e da Poesia, bem como atividades e comemorações, particularmente, do dia Mundial da Matemática e do Pi e do dia Mundial da Poesia e que contou com a interdisciplinaridade e trabalho colaborativo, culminando na partilha de recursos, filmografia e elaboração de um e-book que compila poemas e desafios, à medida incomensurável de π e de Pessoa, πtorescamente πntados por alunos e professores e assinados com pseudónimos escolhidos pelos πterónimos que os πncelaram e que não querem mais findar o πo! Obviamente, muito foi triangulado de outras ideias e também da Internet, porque nada é inteiramente nosso, já que somos o somatório de contínuas partilhas e aprendizagens e que é essa imparável completude que mantém interminável o caminho do conhecimento!

Do infinito de π em Pessoa, este e-book te diria:

“Sou hoje o ponto de reunião de uma pequena humanidade só minha.”

e ainda que:

“Tudo vale a pena se a alma não é pequena!”

Para Saúde Mental Positiva de todos, aqui fica o e-book:

Boas Férias!