E.B. VIDAGO CAMPEÃ DISTRITAL DE FUTSAL

Foi no passado dia 6 de maio no pavilhão dos desportos em Vila real, que os nossos alunos da E.B.Vidago pertencentes à equipa de Futsal Iniciados Masculinos, se sagraram campeões distritais da CLDE de Vila Real e Douro, batendo na final a equipa da E.B. Gomes Teixeira de Armamar por 6 a 5. Para Chegar à final, a equipa de Vidago venceu todos os jogos que disputou, tanto na sua série como nas meias finais, fazendo o mesmo na final, concluindo de forma imaculada a fase distrital. No decorrer deste mês em são João da Madeira, irão disputar a fase regional com as suas congéneres de Braga, Bragança, Porto e Viana do Castelo para decidir a passagem às finais nacionais que se disputarão nos primeiros dias de Julho em Loulé. Parabéns à equipa, alunos e treinadores, e Vamos com Tudo, Vidago.