COMEMORAÇÃO DO DIA MUNDIAL DA POESIA NO AEFM

O Agrupamento Fernão de Magalhães comemorou o Dia Mundial da Poesia na Praça General Silveira, partilhando com a comunidade a magia da poesia e abrindo, assim, a escola à comunidade e à zona envolvente, numa iniciativa intitulada “Poesia na Praça“. A atividade decorreu no dia 21 de março, Dia Mundial da Poesia, e integrou momentos de leitura, declamação e canto de poemas de autores portugueses e estrangeiros. Foi uma iniciativa do Departamento de Línguas, coordenada pela Professora Manuela Tender,  em parceria com a Associação de Estudantes, a Associação de Pais, a Biblioteca Escolar do Agrupamento e o Centro Social e Paroquial de Chaves e contou também com a participação de outros cidadãos que aderiram ao apelo do cartaz de divulgação da iniciativa que deixava o desafio “Traz um poema e vem! ”Ao longo de mais de meia hora, a Praça General Silveira foi palco desta partilha da magia da Poesia e envolveu um número significativo de participantes. Agradecemos o envolvimento e a participação de todos. Viva a Poesia!

ver mais imagens …