Certificação de nível secundário

O primeiro dia de inverno do ano de 2021, foi assinalado no Centro Qualifica do Agrupamento de Escolas Fernão de Magalhães, com a realização da prova de júri de certificação da formanda Ana Filipa Fontes Araújo.

A prova da sessão de júri foi o resultado de um marcante trabalho de reconhecimento, validação e certificação de competências por parte de uma equipa técnico pedagógica, de diferentes áreas, que acompanhou a formanda na construção esmerada do seu portefólio reflexivo de aprendizagens.

Com esta prova pública de júri, a formanda concretizou mais um dos seus projetos de vida, concluir o nível secundário de escolaridade, correspondente ao nível 3 do Quadro Nacional de Qualificações e do Quadro Europeu de Qualificações.

Este nível escolar para a adulta apresenta-se como um patamar fundamental para novos projetos, que passam por realizações de nível pessoal, social e profissional.

À Ana Filipa Fontes Araújo o Centro Qualifica dá-lhe os parabéns por todo o seu trabalho, esforço, e dedicação, assim como a congratula pelo seu desempenho tanto na elaboração da sua história de vida, como na sessão de júri de certificação, desejando-lhe os maiores sucessos para a sua vida futura