Campanha de recolha de manuais usados

No âmbito do projeto de Solidariedade, desenvolvido no Agrupamento, em conjunto com o grupo disciplinar de Educação Moral e Religiosa Católica (EMRC), foi realizada a inscrição no concurso “Separa e ganha” integrado no Programa Ecovalor da empresa Resinorte, este concurso destinou-se à Comunidade Escolar dos Jardins de Infância, 1º, 2º e 3º Ciclos do Ensino Básico e Secundário, dos Municípios da área de abrangência da empresa.

Na ponta final deste terceiro período, a comunidade educativa do Agrupamento de Escolas Fernão de Magalhães uniu esforços e conseguiu reunir 2060 kg de papel.

Desconhecendo, ainda, o lugar que ocupamos no concurso, o que importa realçar desta atividade é que separar e ajudar não custa. Desta forma vamos poder apoiar algumas famílias do nosso Agrupamento neste momento difícil que vivemos.

Obrigado a todos!

O Grupo de EMRC