Agrupamento de Escolas Fernão de Magalhães assinala Jornada de memória, luto e afirmação da esperança

Decorreu hoje, no largo General Silveira, a Jornada de memória, luto e afirmação da esperança, no âmbito de uma Homenagem Nacional às vítimas da pandemia da covid-19.

Sugerida pela Associação de Pais e Encarregados de Educação e organizado pelo PES (Projeto de Educação para a Saúde), as alunas do Agrupamento de Escolas Fernão de Magalhães e da Escola de Dança Forma (Ent´artes), apresentaram à Comunidade quatro coreografias absolutamente excecionais, relembrando assim todos aqueles que se debateram com o vírus desde 2020, alertando que AINDA estamos em Pandemia.

Parabéns à Francisca Santos, à Francisca Mesquita, à Ana Jorge Silva, do 6.ºA, à Iara Neto, do 8.ºB, à professora Cristina Silva (Coordenadora do PES), e a todos os colegas, professores, assistentes, técnicos e aos professores Mariana e Tiago da Escola de dança Forma que apoiaram e assistiram a este pequeno evento.

mais fotos …